quarta-feira, 1 de julho de 2009

Estilo Serena de Gossip Girl



Serena tem um estilo blasé bem europeu que pretende passar um ar de quem acabou de sair da cama e continua fabulosa; é muito inspirada em Kate Moss e Sienna Miller. Seus elementos de estilo incluem:

Clássico:
- Marrons neutros
- Camelo, bronzeado e mingau de aveia
- Cardigã cinza
- Cardigã de paetês
- Colete jeans
- Calças jeans
- Jaqueta vintage
- Par de botas de camurça cinza, acima dos joelhos

Casual:
- Camisetas brancas lisas
- Gravata com o nó afrouxado
- Casacos de estampa de leopardo e liso roxo
- Vestidos tipo suéter e t-shitrs, verde oliva e listrado
- Camisetas casuais
Festa:
- Vestidos com lantejoulas, paetês, canutilhos
- Meias calças opacas escuras

2 comentários:

  1. Na série eu adoro a Serena mas em questão de estilo prefiro a Blair. Pena que aqui no Brasil agente não vê esses estilos diferentes!!! Eu acho que as pessoas aqui tem muitos preconceitos em questão de estilo, principalmente esses aí para fora tipo europeu, que é bastante empregado na série.Eu tô pouco me lixando para o que os outros pensam, eu tenho meu própio estilo, eu sei que é diferente mas eu gosto, e é isso o que importa! Pena que as pessoas do Brasil, e principalmente daqui do Rio não saibam apreciar isso. :P
    Estou adorando seu blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!!Eu acho que vc disse tudo que eu queria falar!!! Eu estava pensando em postar os looks da Blair mas ainda tem muita gente estilosa por aí para postar... Se vc quiser dar mais sugestões, fique a vontade, OK?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Blog Widget by LinkWithin